(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Tasmânia (PARTE 4): Freycinet National Park: Wineglass Bay, Sleepy Bay e outros

Dando continuidade à série de posts sobre nossa viagem pela fascinante Tasmânia (posts anteriores AQUI, AQUI e AQUI), nesse post vou mostrar as belezas naturais do Freycinet National Park, que fica em Coles Bay (se você não viu os outros posts da série, recomendo que dê uma olhada no primeiro pra poder se situar melhor).

Assim como a grande maioria dos National Parks da Austrália, o Freycinet é extremamente organizado e conta com recepção, guias, mapas e vários outros serviços. É tudo pago, obviamente, mas os valores são pequenos e compensam - as imagens não me deixam mentir.

Nosso primeiro destino foi a caminhada pra ver Wineglass Bay. Existem duas opções: a mais curta é subir só até o ponto de observação e voltar e a "completa" é descer até a Bay depois de chegar no ponto de observação.


Parada na subida pra descansar e curtir a vista...

Depois de muita subida, finalmente chegamos ao ponto de observação:




A ideia era fazer o caminho todo até a Bay, mas como era um longo trajeto e iria ocupar o resto do dia decidimos voltar pra termos tempo de visitar outros lugares do Park. Valeu a pena, pois deu tempo de visitar a belíssima Sleepy Bay:



Pra encerrar o post, algumas fotos variadas que tiramos lá no Park:







Logo vai ao ar o último post da série, que mostra nossa visita a Bay of Fires e, finalmente, a Cradle Moutain, onde vimos WOMBATS SOLTOS (livres, em seu habitat natural, não em um zoológico) pela primeira vez! Não percam, tá top. :)


5 comentários:

Unknown disse...

Bah, que lindo lugar!

Eduardo Slompo disse...

Bah, tchê, é lindo demais daí! :-D

Unknown disse...

kkkkk, mas que barbaridade :D

www.nozdaindia.nuvemshop.com.br disse...

Perfeito!!!
São lugares maravilhosos que temos no nosso planeta!!
Vocês são previlegiados e corajosos em poder participar dessa maravilhas.
Obrigado por compartilhar conosco.

Eduardo Slompo disse...

Sim, só lugares lindos! Se pudesse passar a vida toda viajando acho que a gente toparia... hehe... Obrigado por acompanhar o blog! :)