(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

quinta-feira, 26 de março de 2015

Perth e Arredores (PARTE 5): Finalmente, Rottnest Island!

E finalmente, depois de 4 posts sobre nossa viagem por Western Australia, chega a parte que todo mundo tava esperando: Rottnest Island! Se você perdeu algum dos posts anteriores, aqui estão os links: PARTE 1, PARTE 2, PARTE 3 e PARTE 4, tem muita coisa bonita, não deixe de conferir!

Vamos ao que interessa: Rottnest Island é linda, tem várias praias paradisíacas e é um lugar que merece pelo menos 2 dias inteiros de visita. A gente ficou lá apenas um dia, o que foi uma pena. Além das praias, dá pra fazer um passeio animal de barco que leva a algumas ilhotas ao redor. Nelas é possível ver as New Zealand Fur Seals (não sei o nome exato em português, mas seria algo como "focas peludas da Nova Zelândia), além de alguns leões marinhos.

A cereja no bolo de Rotto (é assim que a ilha é conhecida localmente) são as Quokkas. Fisicamente elas são uma espécie de mistura de canguru com wombat, mas um pouco menor. Também pertencente à família dos marsupiais, o bichinho é muito fofo. O vídeo e as fotos que fizemos não me deixam mentir, siga lendo que ele está por aí em algum lugar... 

Começando por algumas das praias:
 














Fotos e vídeos do passeio de barco em que vimos as focas e leões marinhos:
 

 












E, finalmente, as quokkas!
 













E é isso! Só de fazer o post me deu vontade de estar lá de novo... hehehe... :)