(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Open Air Cinema de frente pro Opera House e pra Harbour Bridge

Quem acompanha o blog já ouviu falar em Open Air Cinema, que nada mais é do que uma sessão de cinema ao ar livre. Aqui em Sydney isso é muito popular no verão, com várias sessões ocorrendo ao mesmo tempo em diferentes locais. Ano passado nós fomos numa sessão no Centennial Park e foi muito bom (link AQUI), aí esse ano demos um "upgrade": compramos pra sessão nos Royal Botanic Gardens, bem de frente pro Opera House e pra Harbour Bridge.

Pra quem não conhece os Botanic Gardens, são os parques mais antigos de Sydney e são enormes, com mais de 300 mil metros quadrados (série de posts sobre eles AQUI).

O que mais chamou nossa atenção assim que chegamos foi que a base do telão fica na água - além da visão da City com o Opera House e a Harbour Bridge ao fundo, claro. No vídeo abaixo dá pra ver bem tudo isso.


O filme foi o "The Sessions", uma comédia bacaninha com a Helen Hunt

Tava lotado

Foto que bati durante o filme, já tava mais de noite


Ano que vem tamo lá de novo, certeza... :)


3 comentários:

Jô Turquezza disse...

De maravilha! Austrália é Austrália. Tudo muito bem organizado.

Anônimo disse...

Olá, Eduardo e Emili. Sou psicóloga e moro no RJ, encontrei o Blog de vocês por acaso na net e confesso que não consigo deixar de visitá-lo pelo menos 3 vezes por semana. Adoro as postagens, vocês empolgam as pessoas com experiências super bacanas, parece até que nós estamos aí com vocês, muito legal! Parabéns e, por favor, continuem postando as vivências, pois assim podemos conhecer um pouco melhor essa cidade linda! Beijocas, Giselle Santos.

Eduardo Slompo disse...

Nem fala, Turquezza, é outro mundo mesmo! :)

Giselle, muito obrigado pelas palavras de incentivo, são mensagens desse tipo que nos motivam a continuar postando. E por favor, continue seguindo! :)