(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

domingo, 12 de agosto de 2012

Homenagem - Dia dos Pais (by Emili)

Dad,

Nesses dias, conforme foi chegando o dia dos pais, começaram a me vir na mente todas as coisas que nós passamos nesses 29 anos!

Desde pequena  nós éramos muito próximos. Lembro de momentos como quando você chegava em casa do trabalho e ia tomar banho e eu ficava do lado de fora esperando com a sua toalha. Ouvíamos Beatles no carro com vc e por isso sei todas as músicas deles. Vc tentava sempre me ensinar as lições de matemática, mas eu era péssima. Fazia vitaminas de frutas pra gte antes de dormir. Me levava na missa no domingo de manhã e ia me buscar. Comprava pãozinho fresquinho da padaria pra gte tomar café (às vezes vc tinha preguiça..rsrsrs). Levava a gte pra cima e pra baixo e sempre fazia de tudo pra nos ver bem.

Fui ficando meio adolescente e sei que dei um pouquinho de trabalho, mas mesmo assim você estava sempre lá, de olho em tudo.

Na Faculdade,  quanto esforço para me formar num curso de 5 anos. Lembra quantas entrevistas de estágio vc me acompanhou, sempre me apoiando e conversando comigo no caminho contando as suas histórias de vida.

Já mais crescidinha, adorava tirar um cochilo com você.

Você sempre foi um exemplo de pessoa boa, honesta, de bom coração. Trabalhador, competente, divertido.
O que mais eu poderia querer? Deus me deu o melhor pai do mundo. Porém, meio teimoso e comilão, vc resolveu nos dar um susto há pouco tempo e enfartou. Naquele dia eu tive a certeza de como o meu pai era especial. Na porta do hospital, todos os seus amigos. Nunca tinha visto nada igual. Em menos de uma hora todos estavam lá, preocupadíssimos e nos ajudando. Como sofremos. Eu não sei se já contei isso mas entrei no banheiro do hospital aquela noite, ajoelhei no chão e implorei pra Deus te trazer de volta. Ele me ouviu!! Aos poucos você voltava…quanta alegria, como vc é especial. Nem dava pra gte te visitar por muito tempo pq sempre tinha um monte de gte que queria entar lá na UTI pra te ver…Esse é o meu Dad.
Depois disso, eu resolvi então te dar o troco e do nada olhei pra vc e disse: “Pai, estou indo para o outro lado do mundo”. Que susto que eu te dei neh? Mas passado o susto, mesmo longe estamos mais juntos do que nunca. Vc está sempre no Skype me esperando pra converser… Não falha um dia e nunca deixa eu me sentir sozinha ou triste. Quanta saudade! Passeamos em Sydney juntos esse ano e foi uma das melhoras coisas que aconteceu na minnha vida, poder ver você se divertindo e pegando um vôo tão longo, mesmo estando com problema na coluna… Tá vendo como vc é demais?
Nesse dia eu só quero que vc saiba que vc é meu campeão!
Obrigada por tudo Dad! Quando vc menos esperar estaremos juntos!

Te Amo Dad!

Ass: Sua Mizoca!

E por vc ser meu campeão, aí vai essa música!




2 comentários:

Davi Rodrigues disse...

OMG, LADY...DON´T MAKE ME CRY...hehehehe...lindo Mi...lindo!

Emili Boschi disse...

Valeu Davi!!! Q bom q vc gostou! bjo!