(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Queima de Fogos no Darling Harbour

Durante o inverno, a prefeitura de Sydney promove alguns eventos abertos no Darling Harbour, geralmente uma queima de fogos seguida de alguma apresentação de rua. Nós fomos lá um sábado desses pra conferir, foi bem massa!

Primeiro veio a queima de fogos. Foi bem simples, com certeza não é nada comparada à queima de fogos da virada de ano (que a propósito a gente não vê a hora que chegue), mas já serviu como um aperitivo do que nos espera na virada. Durou uns 15 ou 20 minutos, não lembro bem, mas apesar de simples foi bacana, estava lotado de gente e a vista do Darling Harbour todo iluminado pelos fogos é bem massa. Esse vídeo é da gente chegando lá, um pouco antes dos fogos começarem:


A queima de fogos:




Depois veio o show de rua, que era de um grupo de Street Dance. Eu que não sou muito ligado em dança paguei pau, os caras destruíram. A Mi, que é bailarina, ficou boquiaberta do começo ao fim. No final do show, pro último número da noite, os caras puxaram algumas pessoas da plateia e a Mi foi escolhida! O cara mandou os voluntários se abaixarem e saltou por cima deles todos. Não foi nada de outro mundo, mas valeu a diversão:




Pra terminar bem o sábado, aproveitamos que estávamos no Darling Harbour e fomos dar um rolê por ele, que estava lotado por causa do evento. Janta, sorvetinho e foi isso, acabou o sábado.

O Darling Harbour é um lugar obrigatório pra se visitar, a gente já virou fã de lá. Se você tá em Sydney e não tem nada pra fazer numa sexta ou sábado à noite, vai pra lá. Tem restaurantes e bares aos montes, um shopping, o cinema com a MAIOR TELA DO MUNDO (logo sai um post sobre ele), lojas de chocolates e sorvetes... tudo isso em uma baia, muito bem limpa e cuidada pela prefeitura. É um ambiente agradabilíssimo, vale a pena!


9 comentários:

André disse...

Bem legal hem Eduardo... Com certeza a queima de fogos na virada do ano deve ser sensacional... Mas será que bate a do Rio de Janeiro??? Hehehe!
Muito legal,
Abraços,
André

Eduardo Slompo disse...

Hehehe... A gente não vê a hora de chegar!!! :-)

Karina Machado disse...

Legal! adorei, sempre estou acompanhando o blog de vocês. :)

Eduardo Slompo disse...

Oi Karina!

Legal saber q vc acompanha! Continua acompanhando, a gente tá tentando sempre manter atualizado com o que acontece por essas bandas.

Daqui uns dias vem o post com nosso passeio pelo Olympic Park, tá bem legal, e mais posts com curiosidades da Austrália também... :-)

Abraço!

Turino disse...

Bom saber que tem uma prévia do reveillon no meio do ano, também não vejo a hora de passar a virada vendo os fogos na Harbour Bridge.
Abs!

Eduardo Slompo disse...

Fala Thiago!

Pois é, cara, a prefeitura de Sydney promove bastantes eventos públicos, isso é bem legal por aqui.

A gente também tá na expectativa pra virada de ano. O mais legal é saber que você vai ver ao vivo aquilo que viu a vida toda pela TV! :-)

Abraço

Thauanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thauanna disse...

Oie, nunca comentei no blog de vcs, mas acompanho a algum tempo!

Sou apaixonada pela Austrália fui ano passado em se Deus quiser volto ano q vem pra passar + tempo.

O cinema é td bom não é? O maior 3D do mundo, fico revivendo minhas lembranças no blog de vcs!

Eduardo Slompo disse...

Oi Thauanna,

Legal saber que você de certa forma "revive" suas aventuras através do nosso blog, muito massa! :-)

O cinema é animal, nem fala! Temos um monte de ingressos aqui, curtimos demais! hehehe

Abraço