(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sydney Winter Festival - Patinando no Gelo

Todo ano tem o Sydney Winter Festival, um festival de inverno que acontece em diferentes lugares de Sydney e cuja atração principal é a patinação no gelo. Diferentes pistas são montadas em vários lugares da cidade e uma dessas pistas estava pertinho da gente, em frente à St Mary's Cathedral (maior igreja da Austrália, nossa visita a ela está AQUI). Fomos numa segunda à noite patinar, nós dois e um casal de amigos, Franklin e Renata.


A estrutura montada é bem legal, cheia de barraquinhas com comida chinesa, tailandesa, francesa e de outros lugares do mundo. A pista é de um tamanho bom, tem um telão que fica mostrando imagens dos patinadores e a vista da Catedral ao fundo é animal:


O pacote básico é de $29,00 pra uma hora de patinação, mas pode-se optar por um pacote de $32,00 que vem com um chocolate quente e uma xícara bem bacana pra levar de lembrança. Foi o que fizemos:

O Franklin entrou em contato com o Steven Spielberg e ambos já estão trabalhando no novo sucesso hollywoodiano: "Ice Skating, on Real and Hard Ice". O trailer já saiu, segue em primeiríssima mão... :p


Agora a melhor parte: o show de descoordenação motora que a gente protagonizou... huahauhauauah... Pra começar, tem a Mi mostrando toda sua habilidade, principalmente entre 0:30 e 0:40. Reparem na leveza dos movimentos (tão leves que ela não sai do lugar):


Aí o manezão aqui, que já tava todo confiante, foi querer inventar de fazer viradinha...


Mas o Franklin e a Renata não deixaram por menos e fizeram questão de cair juntos bem na hora que eu tava filmando, afinal amigos são pra isso:


Agora algumas fotos da gente levando tombos - quer dizer, patinando - no Sydney Winter Festival:

 

Seqûencia com nosso "tombo a dois" na hora de posar pra foto:

 
 

7 comentários:

Tiago Post disse...

Fala Eduardo...
muito massa a montagem pro filme. Tem algum site que ajuda a fazer isso?
Os tombos também foram bacanas. Vou tentar esquiar na Europa em dezembro. Vamos ver se consigo me sair bem para mostrar nos vídeos... saushuashua Certo que vem mais tombos por aí!

Abraço

Eduardo Slompo disse...

Fala Tiago, blz?

Não fui eu quem fez o filme, foi o Franklin, se não me engano ele usou o iMovie, num Mac.

Cara, esquiar na neve deve ser muito animal, estamos planejando ir assim que der. Aproveite bastante e não deixe de filmar os tombos!!! hehehe

Abraço

Tiago Post disse...

Tudo certo meu...
Bah, ficou muito legal mesmo o trailer. Pode deixar que vou gravar os meus tombos sim! suahsuahs
até a próxima postagem!

Silvana-Mamys disse...

Você nunca foi bom nos patins, lembra-se quando a Ca deslizava e vc olhava?hahahahahah

Eduardo Slompo disse...

Pô, mãe, assim vc me desmoraliza!!! hahahahaha

Eu tava indo bem, o problema foi quando fui querer fazer a viradinha... Mas a Cá é beeeeeem melhor que eu, não tem nem o que ver... hehehe

André disse...

Kra... Rachei de rir com os tombos... Muito bom! kkkk!
André

Eduardo Slompo disse...

O tombo é a melhor parte... :p