(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Festival Internacional da Cerveja de Newcastle

O post sobre a praia dos cachorros (link AQUI) é em Newcastle, cidade que fica cerca de 150km ao Norte de Sydney e que em 2011 iniciou um festival anual de degustação de cervejas de diferentes partes do mundo, o Taste Of The World Beer Fest (site oficial AQUI). Esse ano fomos lá conferir.

O preço é bem convidativo (não lembro exatamente mas foi algo em torno de $20 por pessoa com direito a cinco tokens de degustação) mas a variedade de cervejas não é tão grande: a maioria eram cervejas da própria Austrália. Destaque positivo pra Kronenbourg 1664 (francesa) e negativo - mas negativo MESMO - pra Mythos (grega). Puta cerveja horrível.


Apesar de ser um evento pequeno (talvez por ainda estar no seu terceiro ano) e não ter uma variedade tão grande de cervejas, vale a pena pelo preço (dá pra tomar muita breja boa sem gastar muito) e também pra dar um rolê pela cidade de Newcastle, que é bem massa, como mostram as fotos abaixo:








Abaixo algumas fotos do evento









Pra quem mora em Sydney e ainda não conhece Newcastle, vale a pena o passeio. Ano que vem, lá pela metade de Março, fique de olho pra comprar os ingressos.