(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

quinta-feira, 21 de março de 2013

Byron Bay (Parte 2): Snorkel de qualidade, vários Cardumes e até algumas Tartarugas

Fechando os posts sobre Byron Bay (veja a parte 1 AQUI), fotos e vídeos do snorkel que fizemos nas Julian Rocks, uma espécie de ilha com duas rochas bem grandes que dá pra ver da praia, no último dia de 2012.

Nosso melhor snorkel até hoje foi em Fiji (posts sobre nossa viagem pra lá AQUI), com peixes de todas as cores e formatos, mas naquela época não tínhamos câmera à prova d'água - uma pena, ficamos só com as lembranças na memória mesmo. Mesmo assim, esse snorkel em Julian Rocks foi muito bom.

No vídeo abaixo tem os melhores momentos, inclusive as tartarugas marinhas, não perca:



Algumas fotos da aventura:
No bote, a caminho das Julian Rocks

As Julian Rocks

Fotinho massa, né?

Tartaruga marinha

Peixes...
...peixes...
...peixes...
...peixes

E pra encerrar o post, fotos da nossa virada de ano, que foi logo
 após o snorkel, em Coolangatta, uma praia na região Sul de Gold Coast:



Pra quem nunca foi pra Byron Bay mas pensa em um dia ir, fica a dica: snorkel em Julian Rocks, vale a pena!


6 comentários:

Jô Turquezza disse...

Fico enriquecida com as histórias e as imagens daqui. Obrigada. Beijos.

Eduardo Slompo disse...

Nem fala, tem muita coisa linda pra se ver nessa terra... :-)

Martins disse...

Olá Baririense, bom dia, tudo bem?Estou escrevendo novamente, meu primeiro post deu um erro aqui. Então Baririense, Prazer meu nome é Alexandre, tenho 26 anos, casado, formado em Direito a dois anos, mas nunca exerci a função. Minha esposa é formada em nutrição a dois anos também e trabalha em um supermercado como nutricionista, toma conta da Padaria, açougue, trabalha das 07:30 ás 13:00 e ganha 1500,00. a 4 anos sou comerciante e trabalho com uma loja multimarcas que vende Lacoste e Levis. Porém de um ano para cá passei a ter grandes problemas financeiros. Cheguei a ter vendas brutas mensais em torno de 160.000,00, hoje infelizmente devido a situação estou acumulando prejuízos de mais de 400 mil. Tenho Inglês básico e voltei a fazer aula particular, espanhol e frances básicos e voltei também ao curso particular de Espanhol. Minha intenção seria mudar para a Australia, não para fugir das dívidas mas para arranjar um meio com o qual possa pagá-las. Gostaria muito se possível que você pudesse me dar uma dica a repeito, pois tem experiência e vivência no exterior. Pensei em ir como estudante e arriscar por lá, Obrigado pela atenção, um abraço

Eduardo Slompo disse...

Oi Martins,

Que pena saber que a coisa não está boa pro seu lado. Tenha paciência que cedo ou tarde tudo se ajeita.

Olha, realmente a única opção pra vc seria vir pra cá como estudante, mas não sei até q ponto vai valer a pena. Vc só vai conseguir empregos menos nobres (faxineiro, garçom, atendente etc) e não vai conseguir guardar tanta grana assim - no máximo uns 2 mil reais por mês.

Pensa com calma, talvez haja outra saída.

Abraço e boa sorte!

Martins disse...

Eduardo, obrigado pela rápida resposta e atenção. Um abraço

Aline Reis de Araújo disse...

Que linda Emili....

Saudades de você.... um beijo.