(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dolphin Marine Magic (Parte 1): Focas, Focas e Mais Focas!

O Dolphin Marine Magic, em Coffs Harbour (pequena cidade que fica uns 600 km ao Norte de Sydney), é um pequeno parque/zoológico onde as atrações são animais marinhos: golfinhos, focas, pinguins, peixes e tartarugas, além de alguns répteis. Por ser pequeno e não tão famoso, o lugar acaba proporcionando uma visita muito mais proveitosa, no que diz respeito às focas e golfinhos, do que parques grandes como o Sea World (posts sobre nossa visita ao Sea World AQUI).

A grande diferença é que enquanto num parque grande você assiste a 30 minutos de show dos golfinhos e acabou, no Dolphin Marine Magic os 30 minutos de show são só o começo: depois ainda dá pra brincar com os golfinhos, alimentar os pinguins e até ganhar beijos de focas e golfinhos.

Foram muitas fotos e vídeos e, mesmo depois de filtrar bastante, sobrou material pra vários posts. Por conta disso, vou começar com um post especial sobre as focas, esses animais super inteligentes, mansinhos e engraçados, com seu jeito desengonçado de andar e seus enormes bigodes. Primeiro a parte dos beijos, depois o show:


Beijo entre duas focas que se cruzaram quando os funcionários levavam uma
pra descansar e traziam outra pra ficar no seu lugar (tem o vídeo mais abaixo)

Esperando os clientes pra começar a distribuir beijos

E chegou a nossa vez




Se liga na cara do moleque... hahaha

E agora o vídeo com as focas se beijando e beijando a gente:


E o show das focas foi mesmo um show. Melhores momentos no vídeo abaixo:

Algumas fotos tiradas durante o show:





Não perca a PARTE 2: tem as tartarugas gigantes, a gente alimentando os pinguins e o show dos répteis. E depois, pra fechar a série, a PARTE 3 com os golfinhos (tá muito massa, não perca).


Nenhum comentário: