(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tortas Australianas

As tortas australianas são um dos poucos tipos de comida que podemos chamar de tipicamente australiana. Saborosas, bem recheadas e em vários sabores, elas são um deleite para o paladar quando bem preparadas.

Harry's Cafe de Wheels de Woolloomooloo, o pioneiro
Sydney possui uma rede de tortas, o Harry's Cafe de Wheels, inaugurada em 1938 na Baía de Woolloomooloo (bairro onde moramos por 7 meses). A rede obviamente cresceu e conta hoje com nove lanchonetes no total, mas a original ainda está em atividade e é um ponto turístico que atrai até celebridades.

No site oficial há uma seção com fotos de algumas das celebridades que passaram por lá saborear uma das deliciosas tortas do Harry (clique AQUI para ver). Entre elas estão Elton John, Russell Crowe, Kevin Costner, Pamela Anderson, Brooke Shields, Jerry Lewis, Blink 182, Elizabeth Montgomery, Liza Minelli, Adrian Grenier e Jason Biggs. Algumas dessas fotografias estão expostas ao redor do trailer de Woolloomooloo, bati algumas fotos, estão logo abaixo.

 Os sabores mais populares são carne, frango com champignon e vegetariana, mas tem outras com peixe, curry, salmão e outras coisas

Se você optar pela opção "Tiger", a torta vem com uma cobertura bem generosa de purê de batatas, purê de ervilhas e gravy - BOM DEMAIS!

 Pai e mãe da Mi curtindo uma tortinha ozzy

Adrian Grenier (segunda foto) e Jason Biggs (terceira foto)

 Essa foto tá cheia de gente famosa, mas a única
que deu pra ver o nome foi a Pamela Anderson

 Blink 182 na foto de cima

 Elton John

Reportagem sobre a paixão de Liza Minelli pelas tortas do Harry


Se vier pra Sydney, não deixe de dar uma passada ali em Woolloomooloo pra experimentar uma torta Tiger de frango com champigon e bastante catchup. Duvido que vai se arrepender.


Nenhum comentário: