(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Grand Prix de F1 de Melbourne (Parte 3) - A corrida!

Pra encerrar essa série de posts falando sobre o Grand Prix de F1 de Melbourne (veja as partes 1 e 2 AQUI e AQUI, respectivamente), vou postar sobre a grande corrida, no Domingo à tarde.

Como já disse no primeiro post, Melbourne é a primeira corrida da temporada de F1 (não sei em que ano isso começou, se alguém souber fique à vontade pra me avisar nos comentários) e isso sempre agrega o fator curiosidade, já que todo mundo quer saber como estão os carros e os pilotos e, apesar de sempre haver favoritos, o elemento surpresa está sempre presente. Esse ano ele veio de forma negativa, com a Ferrari apresentando carros longe de ser competitivos e decepcionando enormemente seus fãs.

Bom, chega de blá blá blá e vamos às fotos e vídeos.
Entrada da curva 2, logo de manhãzinha, antes dos portões se abrirem

A minha Ferrari ;-D

Galera já se aglomerando na saída da curva 1, horas antes da corrida

O Cuozzo, como sempre, bem equipado

A melhor parte de trabalhar num GP de F1 é que a gente tem acesso a áreas privilegiadas. Nas primeiras voltas da corrida eu conseguir ficar junto com os câmeras, ao lado da pista, bem na saída da curva 1. Deu pra pegar uma sequência de fotos animal da largada, com a confusão envolvendo o Bruno Senna e tudo o mais, e na segunda volta fiz um vídeo:
 

E o vídeo da segunda volta:


O Button foi o grande campeão do dia, com todos os méritos. Já na largada ele assumiu a pole e lá ficou até o fim da corrida.
O pódio, com Button (centro), Vettel (esq) e Hamilton


Acabada a corrida, era hora da gente ir pro nosso merecido churrasco das equipes, afinal foram quatro dias de muito trabalho árduo... :-P
James Boags, refri e vinho à vontade

Esperando sair a comida - tinha até camarão!

Magnum de sobremesa, quase nem comemos... :-)

E assim chega ao fim mais uma série de posts. Espero que tenham curtido as fotos, vídeos e curiosidades. Até a próxima!


Nenhum comentário: