(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Shelly Beach e Freshwater: Sérias Candidatas a Melhor Praia de Sydney

Já fiz vários posts sobre diferentes praias de Sydney (link pra todos eles AQUI), mas esse post é especial porque é dedicado a duas das nossas praias preferidas daqui: Shelly Beach e Freshwater. Não vou escrever mais nada, mas não é por preguiça - as fotos e vídeos são mil vezes melhores que meu texto. :)



FRESHWATER:






SHELLY BEACH







E que venha o verão!!!


8 comentários:

Carol disse...

Oi Eduardo !!

Meu PR saiu!! Chego ai no fim de dezembro, verãozão, pra "testar" todas as suas dicas :D

Bjo

Carol disse...

Ops: Assinado Anna Carolina - vc me de umas ^dicas por email !

Davi Rodrigues disse...

Não vai ser dessa vez que vou pegar...mas ano que vem dá...CTZ!!!

Eduardo Slompo disse...

Bom demais, Carolina! Nada como o PR na mão... vc vai se apaixonar por esse lugar, não tem como não gostar. :)


Pois é, meu, vc vai chegar bem no fim do verão, mas lá pra Outubro já dá pra começar a aproveitar, então acho q vai dar pra vc sentir o gostinho... hehehe

Sérgio Francisco disse...

Maravilindo! Parece um pouco com as praias de Búzios aqui no Rio de Janeiro. Não sabia essa piscina era em Fresh Water. Pensei que fosse em Bondi Beach. Eu tenho ela como wallpaper no meu notebook pra eu não desfocar da minha meta! Bom verão pra vocês, Eduardo! Forte abraço.

Eduardo Slompo disse...

Muito massa né Sérgio? O lance das piscinas é comum aqui, tudo quanto é praia tem (Bondi, Manly, Bronte, Coogee, Maroubra, Dee Why, Collaroy, Curl Curl etc etc etc)

O lance do wallpaper pra manter motivado é muito bom, funciona. Eu tinha o da Harbour Bridge na época em que tava fazendo o processo.

Abraço!

Guilherme disse...

Opa, Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo blog.
Bom, estou tentando convencer minha esposa a ir, e tá dificl rsrsrs. Eu sou profissional de TI, na área de Desenvolvimento Java e ela é médica. Sempre pensei em morar/estudar fora, e a Austrália me atrai bastante pela qualidade de vida, linda cidades e praias.
O nosso inglês é daquele que da pra só pra se virar. Tu indicaria, primeiramente fazer um curso de inglês aqui pelo Brasil pra tentar tirar o IELTS e só depois ir? Ou ir logo estudar inglês por ai mesmo, e tentar agilizar as coisas? Como está o mercado de TI por ai? É difícil médico estrangeiro validar o diploma e a residencia do Brasil?
Te mandei mandei um email, qualquer coisa meu contato é guimapsantos@gmail.com

Valeu,
Guilherme

Eduardo Slompo disse...

Guilherme, acabei de responder teu email.