(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Jamberoo, Parque Aquático ao Sul de Sydney

Desde o verão retrasado que quase todo dia a gente via propaganda na TV do tal do Jamberoo, parque aquático cerca de 100 km ao Sul de Sydney, até que em Janeiro resolvemos agitar um domingo pra ir conferir se era realmente aquilo tudo.

Não foi de todo ruim, mas não foi nem de longe aquela Brastemp toda que o comercial mostrou. O parque em si é bom e as atrações são massa - bem melhores que o Wet'n Wild de SP, por exemplo -, mas o problema é a super lotação. As filas eram enormes pra tudo (meia-hora numa fila era luxo) e o principal chamariz do parque, o recém-inaugurado "Funnel Web", tinha mais de duas horas de fila. Além disso, tinha muita gente mal-educada e isso sempre dá uma brochada no ambiente - o Chico que o diga, roubaram o chinelo dele enquanto a gente foi pular em um dos trampolins.

Se você mora em Sydney e curte parques aquáticos, minha recomendação é a seguinte: vá, mas num dia útil e que não seja no auge do verão, assim dá pra aproveitar melhor.

Segue um vídeo com algumas das atrações do parque. O Funnel Web foi a melhor, é realmente muito bom, pelo vídeo dá pra ter uma noção, mas só fomos uma vez por causa da fila.


Algumas fotos:
Grupo no Funnel Web

O Funnel Web visto de longe

"Complexo" de toboáguas

No alto do tal complexo tinha um balde gigante que ia enchendo
de água e tombava quando enchia, bem legal a ideia

Eu pulando

Chico pulando (enquanto algum mão leve roubava seu chinelo)


Nenhum comentário: