(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gold Coast (Parte 3) - SEA WORLD: Urso Polar e teatro com o Leão Marinho

Pra terminar a série de posts sobre a nossa viagem a Gold Coast (veja as partes 1 e 2 AQUI e AQUI), vou mostrar um pouquinho mais sobre o Sea World. Uma das atrações marinhas do parque é um aquário enorme onde convivem peixes, arraias e tubarões. É muito interessante ver o quanto é harmônica a vida embaixo d'água. Pudemos ver de pertinho e capturamos umas imagens bem legais!!!


O temido tubarão!!!!!


E olha que coisa linda esses peixes!!! Nem parecia de verdade...Era muito lindo ver todos nadando juntos na mesma direção! Eles iam e vinham pelo aquário trazendo uma sensação de paz e harmonia!


Os tratadores alimentando os tubarões através dessas "caixas"de vidro. Ai que medo!!!!


Mas uma das coisas mais bonitas que já vi foi o urso polar. Ele é grandão e parece meio bobão, mas é a coisa mais fofa.


Olha que carinha meiga!!!


Ops...De bumbum pra platéia!!!rsrsrsr


E depois de um banho refrescante!!!! : )


E pra coroar a visita a esse mamífero lindo, vejam só essa cena!!! Ele estava totalmente à vontade com o público todo olhando ele brincar!!! Foi muito gostoso de ver....


Dentre os "shows" ao vivo que acontecem no parque, como o que mostrei no post anterior dos golfinhos, havia um show chamado "Fish Detective", uma espécie de peça teatral com os leões marinhos. Mas seria possível um leão marinho ator??? Sim...e como! O bicho é demais e faz umas coisas incríveis durante a peça! Admirável como eles treinam os animais tão bem! Olha o cenário...


E essa foto que o Du pegou na hora certa durante a peça...kkkkkkk...demais neh?


Nessa hora ele vem correndo e desliza no palco com o rabo pra cima!!!!!


Em pé!!!


Cochichando!!!!rsrsrrs


Nesse vídeo dá pra ter uma idéia de quão divertido foi o show....! A gente até esquece que é um animal marinho que está em cena porque é demais...


E pra fechar com chave de ouro ele aparece no final com essa plaquinha escrito "The End". Foi o máximo....!!!!


E assim você viu um pouco de como foi a nossa viagem pra GOLD COAST!!! Um lugar cheio de atrações e belezas naturais! Muito lindo! Inesquecível!

3 comentários:

Davi Rodrigues disse...

Caraca, que maluquice isso né Mi...adorei ver as fotos e os vídeos...e o post ficou mto massa...pode continuar escrevendo você mesma os posts e tira esse frangote do Du desse blog...ehuieheuiheuihe...show de bola!!!!

Well, mates, hope to see u soon in Down Under!!! :D

Eduardo Slompo disse...

Caro amigo Davi,

Nós, do Baririense na Austrália Corporation Ltda Sociedade Anônima Pty, apreciamos sua lealdade ao blog.

No entanto, saiba que esse tipo de comentário não é bem vindo e você agora corre sérios riscos de ter que me pagar cerveja por UM ANO quando chegar aqui ao invés dos 3 meses combinados inicialmente.

Sem mais para o momento.

:P

Emili Boschi disse...

Davi....obrigada! Inveja é foda!!!!!