(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Queridos amigos e seguidores do nosso blog,

Gostaríamos de agradecer a todos vocês pelo carinho durante o ano e por acompanharem a nossa aventura aqui na Austrália. De certa forma, mantermos o blog é uma maneira de ficar um pouco mais perto e poder compartilhar tantas coisas bacanas com vocês. Continuem contando conosco sempre e nos seguindo por aqui!

Independentemente da opção religiosa de cada um, achamos a mensagem abaixo perfeita para o que desejamos a todos nesse Natal:

"Na noite de 25 de dezembro, todos nós temos a oportunidade de nascer novamente com Jesus. Isso é muito interessante; em determinado momento da nossa vida a gente receber uma nova oportunidade de recomeçar, de dar novo ar aos nossos projetos, inflar os nossos pulmões de esperança e de alegria. Que o mundo seja melhor a partir de você! Que o seu coração, ao receber a visita de Jesus, possa ter a oportunidade de fazer um mundo novo acontecer aí nesse pequeno espaço que é você e que a partir de você a vida e todas as coisas boas que são próprias de quem vive bem possam ser uma grande propaganda para que aqueles que estão tristes, infelizes e sem sonhos possam também aproveitar a oportunidade do Natal e fazerem um novo compromisso com a vida!"

Faça neste Natal um novo compromisso com a vida e seja feliz!!!!


Um grande abraço,

Mi e Du

4 comentários:

Karina Machado disse...

Linda Mensagem!!! Desejo para você um ano de muitas felicidades e renovações. Fiquem com Deus.

Grande Abraço :)
Karina Machado
Recife - PE

Emili Boschi disse...

Oi Karina! Obrigada! Um ano abençoado pra vc!!!!Um abraço!

TCM.Matos disse...

Pessoal, meu nome é Tiago Matos e comecei a acompanhar o blog de vocês faz alguns dias e estou achando muito legal. Que bom que vocês estão curtindo essa nova life style ai do outro lado do mundo. Em 2005 fiquei 6 meses ai Sydney aprendendo inglês mas infelizmente não consegui pegar uma virada de ano em frente a Harbour bridge com todos aqueles fogos e shows. Gostaria de parabenizar vocês pelo blog com suas postagens e também pela mensagem que vocês passaram no post do "Show de Truman".

Feliz ano novo e tudo de bom pra vocês.

Abraço
Tiago Matos

Eduardo Slompo disse...

Fala Tiago,

Legal q vc já morou aqui, puta cidadão né? Aposto q vc entende bem a nossa empolgação nos posts... :-)

Valeu ae, um ótimo 2012 pra vc!

Abraco