(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Brisbane (PARTE 2): Coalas urrando, dormindo abraçados e nos abraçando

Como prometido na primeira parte (se você não viu, confira AQUI), esse post vai ser dedicado ao Lone Pine Koala Sanctuary, um zoológico especializado em Coalas, com mais de 130 exemplares (maior número em todo o mundo).

Tem filhotes, casais, machos urrando pra chamar a atenção das fêmeas, parada pra pegar coala no colo e até coalas dormindo abraçados! O pacote é completo pra quem gosta de coalas.

Vamos às fotos e vídeos, começando pelo abraço no coala:






Uma das cenas mais fofas que vimos foram os coalas dormindo abraçados:





Tem uma seção chamada "jardim da infância", onde ficam os filhotes:


E aqui um vídeo com um pouco de tudo: um coala macho urrando pra chamar a atenção das fêmeas (o barulho é surpreendente e não combina nem um pouco com a "fofura" do bichinho), um pouco dos filhotes e, claro, os dois que dormiram abraçados:

Apesar de ser um zoológico de coalas, o Lone Pine também tem outros animais. A parte mais interessante foi a dos cães de pastoreio, mas a parte com a cobra no ombro também foi massa e, como não podia deixar de ser, os cangurus também deram o ar da graça:













15 comentários:

Anônimo disse...

OLA Eduardo, meu nome é João
Nossa, estou admirado com seu BLOG, axo tudo muito bem explicado, tudo bem documentado e interessante..é uam das paginas que mais visito na NET..entendi tudo ate aqui, uma cosia quen ao tem no site e que esto ucom duvida, se você puder me ajudar..
Pergunta: É possivel ir com visto de turista arranjar um trabalho e aplicar ai memso sem voltar para o brasil o visto sponsorship para aquela lista da CSOL? e se der certo (espero isso) ficar por ai direto?

abss Eduardo

João Ricardo disse...

Olá Eduardo tudo bem..?
é o João Novamente, to vidrado no seu blog..tem um skyp algo para que eu possa falar com você?

abss

Eduardo Slompo disse...

Fala João,

Com visto de turista não pode trabalhar (legalmente), então não acho que seja uma estratégia válida. Me manda um email que eu analiso suas possibilidades: duslompo@yahoo.com.br

Só uso Skype pra falar com família mesmo, vamos nos falando por email, ok?

Abraço!

Unknown disse...

Fala Eduardo,
cara, há alguma restrição de carga horaria ou anos de faculdade,
ciência da computação tem 4 anos aqui na minha cidade, da pra fazer esse curso e imigrar ou precisa ser um de 5 anos?
desde já, obrigado.

Eduardo Slompo disse...

Renan, acabei de responder seu email. :)

Paulo Lopes disse...

E ai Eduardo, blz cara? sou antigo leitor do seu blog, depois de muito tempo voltei por aqui, quanta mudança heim, até virou cidadão, Parabéns!

Eu adoro a Australia, estive por um mês em Gold Coast em 2007 e voltei com a esposa em 2014 pra conhecer Sydney.

Estou dando entrada no visto de trabalho, sabe como esta o mercado para Business Intelligence ai? Sou formado, fiz curso do Kimball e costumo trabalhar com as ferramentas Microsoft (SSIS, SSAS e SSRS)

Um grande abraço e felicidades ... ahhh me inscrevi no seu canal do youtube

Eduardo Slompo disse...

Fala Paulo,

O mercado pra BI tá bom por aqui, mas não sei especificamente pras ferramentas que vc mencionou. Sugiro dar uma olhada no www.seek.com.au, lá dá pra ter uma boa noção de quais são as demandas do mercado.

Abraço e boa sorte na jornada! E muito obrigado pela força com o canal, fica ligado que todo Domingo tem vídeo novo! :)

Unknown disse...

Oi Eduardo, bacana?
Eu enviei email pra vc no duslompo@yahoo.com.br
seu email é este mesmo? gostaria de saber se pode dar consultoria e me ajudar no processo de ida para a Austrália.

Vlw, grande abraço.

Eduardo Slompo disse...

Cleyton, acabei de responder seu email.

Tiago disse...

Gostaria de documentar que estou carente das postagens do seu blog. Volte.. please.. ou crie um canal no youtube!!
Obrigado e de nada!!!

Eduardo Slompo disse...

Fala Tiago,

Putz, cara, infelizmente não tô dando a devida atenção ao blog. Ano passado foram só duas postagens, vergonhoso viu... hehe

Meu canal de música do YouTube tá me tomando muito tempo e energia, sem contar que entrei em uma banda e temos tocado em média uma vez por mês, então no fim das contas tá me faltando tempo e energia pra postar mais. Não tá abandonado, vou continuar postando, mas a frequência vai ser baixa mesmo... :/

Tiago disse...

Entendi.. imagino mesmo que a correria do dia a dia faz com que a frequencia diminua.. Mas nao abandone nao, cara!! Você criou algo tão bacana por aqui.. bora dar sequencia, mesmo que seja com uma periodicidade menor.
Abraços

Eduardo Slompo disse...

Pois é, meu, foi muito tempo investido e tive uma resposta bem legal, definitivamente não posso abandonar. Vou continuar postando sim!

E seu processo, como tá?

Tiago disse...

O processo do Canadá é algo que desgasta a gente, mas já tá na reta final. Faltando apenas eles solicitarem os exames médicos e envio do passaporte. Esse ano acaba, se Deus quiser!!!

Eduardo Slompo disse...

Caramba, meu, que processo complicado hein... mas tá quase lá, se já pediram exames médicos é porque já tá praticamente garantido! Keep me posted, abração!