(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

sexta-feira, 21 de março de 2014

Tailândia (PARTE 4): Alimentando Macacos em Monkey Beach

Pra quarta parte da série de posts sobre nossa visita a Koh Phi Phi, Tailândia, separei nossa passeio em Monkey Beach, uma praia cheia de macaquinhos. Pra ver os outros posts da série, clique AQUI.

A caminho de Monkey Beach
Monkey Beach é uma praia bem pequena e não povoada e o único jeito de chegar lá é pelo mar. O massa é que não precisa ser necessariamente de barco ou ferry: dá pra alugar um kayak no vilarejo e ir remando, é só "contornar o morro", menos de meia hora. Vale demais a pena, o caminho é lindo e a transparência da água é impressionante.

O lugar é obviamente famoso por causa dos macacos, mas o que nos surpreendeu é o quão bonita é a praia em si. Recomendo a visita, mesmo pra quem não é muito chegado em animais e não faz questão de ver e alimentar os macaquinhos.

Falando neles: eles são super acostumados com humanos e vêm sem medo pegar a comida. É bom levar banana ou amendoim, é só pedir na hora de alugar o kayak. O vídeo abaixo mostra um pouco de tudo: o percurso de kayak, a beleza da praia e, obviamente, os bichinhos que dão nome à praia:


Algumas fotos:







Pra quem gosta de animas ou de praias paradisíacas, fica a recomendação, vale muito a pena. No próximo post, um pouco das várias sessões de snorkel que fiz em diferentes pontos das ilhas e logo em seguida, no último post, a melhor parte: o passeio na estonteante Maya Bay, onde foi filmado o filme "A Praia". Imperdível!!!


4 comentários:

D.G. disse...

Caraca para de me deixar curioso!!!!!!!!!! To a 2 semanas inteiras vindo aqui todo dia pra ver as fotos da Maya Bay uhahuahuahuahu

Cês num valem nada!


Abraços;

Diego Guerra

Eduardo Slompo disse...

hahahaha Tá quase! :)

Anônimo disse...

Cara sensacional!
Muito maneiro ele tomando a banana da sua mão.

E.S

Eduardo Slompo disse...

hehehe pois é, foi uma experiência massa...