(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Halloween com a Criançada nas Ruas de Sydney (by Emili)

Já passou um tempinho do Halloween mas não tem problema, neh?

As crianças que eu trabalho aqui já há mais de um ano e meio, os três irmãos Henry, Will e Alex estavam muito empolgados para que eu participasse do Halloween com eles. Eles não se conformam que não tem isso no Brasil e queriam muito me apresentar a coisa. Foi uma semana inteira só falando sobre isso e me explicando o que iria acontecer no dia. Basicamente eles falavam q eu deveria usar algo assustador e sair nas ruas, de casa em casa dizendo: "Trick or Treat" (Travesura ou Gostosura) e ganharia um monte de doces!

Ok... Chegou o dia e eu até que estava animada com aquilo, mas quando cheguei no bairro deles fiquei chocada! Todas as casas super decoradas e todo mundo participando. Nunca tinha visto algo do tipo. Fomos para as ruas e nos divertimos demais! Me senti criança aquele dia e curti muito. Vejam as fotos:

 Will, Alex, um amiguinho deles e eu antes de sairmos de casa!

 Crianças Fantasiadas!

 Humm...Ganhando doces!!!

E fila para mais doces!

 Pelas ruas...

 e lá vão eles...

 Casa decorada!

Todos os vizinhos participando

 Os adultos ficam sentados fora das casas tomando vinho!

 A famosa abóbora!

 Casa com decoração assustadora lá dentro....muito engraçado!

 Mais uma casa decorada!

                                                        Olha o que esses aí fizeram...


Esse vídeo mostra uma das casas que nós visitamos. O Will e o Alex (os dois loirinhos que aparecem) ficam impressionados com o que estão vendo e me chamando toda hora pra ver. Foi muito legal!

Foi uma delícia esse dia e eles ficaram todos felizes com a minha participação!!!


2 comentários:

**Taty** disse...

Ai, Mi, que legal! Amei o vídeo... a carinha do loirinho na porta da casa olhando para o monstro foi o melhor!! Que delícia conhecermos outras culturas, né? Tenho certeza que se tivéssemos isso por aqui seria muito divertido tbem! Se cuida aí... Beijos e saudades! Tati Summa

Emili Boschi disse...

Oi Tati! Q bom q vc acompanha as nossas aventuras...heheheh...Eu tbm acompanho as suas e da Raíssa...ela é uma figura...adoro ver os vídeos q vc coloca! Muita saudade! bjo!