(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Gold Coast (Parte 2) - SEA WORLD: Golfinhos e Pinguins

Continuando a série de posts sobre a nossa viagem pra Gold Coast (veja AQUI a primeira parte), agora é a minha vez de contar um pouquinho sobre a experiência incrível da visita ao Sea World. Logo na entrada podemos ver um painel lindo com as fotos dos animais e é claro, já tirei uma fotinho : )


O parque é muito grande e muito bem sinalizado. Na entrada você já recebe o mapa e a programação dos shows e pode planejar o seu dia. Podemos encontrar de tudo lá dentro: lojinhas, fast food e até montanha russa em formato de jet ski. Porém, o foco era ver os "bichinhos" rsrsrs. O primeiro ponto que visitamos foram os pinguins. No vídeo abaixo dá pra ver como eles são grandes e também eles brincando e boiando... Muito legal!!!


Seguem as fotinhos deles agora:

Deslizando ; )

No mesmo espaço um pouco a frente haviam uns pinguins maiores e bem gordinhos. Olha só eles no vídeo que não preciso falar mais nada...!!


Abaixo foto minha e em seguida do Du com os pinguins "gordinhos":

E olha eles aí de novo...

Após ter visto esse monte de pinguins continuamos a nossa caminhada em direção a algo que seria muito emocionante: O show dos golfinhos! Oops... Mas antes encontrei esse cara aí embaixo e resolvi posar pra foto com ele ; )


Eu estava ansiosa pra ver os golfinhos, seria a primeira vez ao vivo. Ainda no caminho flagramos eles sendo alimentados e estávamos bem pertinho. Eles são muito inteligentes. O vídeo abaixo mostra eles pedindo comida e uma manobra rápida só pra deixar a gente com mais vontade de ver o show q vem por aí!


Enfim o melhor momento... começa o show dos golfinhos... Foi muito emocionante estar lá na hora... Meus olhos encheram de lágrimas... só estando lá mesmo pra sentir. Pra tentar mostrar um pouco vejam a seleção que fizemos dos melhores momentos do show!!!


Cenário lindo!!!!

Olha só eles levantando o treinador e os outros dois pulando por cima!

E a altura q ele jogou a treinadora nessa hora:

E o pulo final!!! : )

Ufa... acho que já contei muito por hoje, então não percam o PRÓXIMO POST COM O URSO POLAR, OS PEIXES, OS TUBARÕES E UMA DAS MELHORES PARTES: O SHOW DO LEÃO MARINHO!!!

6 comentários:

Ingrid Rodrigues disse...

Que lindo...sem comentários tudo que vocês vivem ae :)!!

Tenho acompanhado bastante o blog. E tem me ajudado muito :D.. Parabéns!!

Beijos..

Eduardo Slompo disse...

Ingrid!!! Td bem com vc???

Legal q tá curtindo, a vida aqui é realmente muito boa.

Vou responder sua msg do Skype com calma, é q a resposta vai ser um pouco longa... ;-)

Bjão!!!

Unknown disse...

Nossaaaaaa, eu estou de queixo caído, é muito beleza, uma vista maravilhosa, ter contatos com esses bichinhos lindos, demais demais =D.
Eduardo(sugestão) escreva um livro pq caramba, todas essas informações, fotos e registros que vc faz é SENSACIONAL, estou conhecendo muito mais do País com detalhes, através de seu blog estou viajando só na imaginação com tanta beleza.

abraço,

jhomara

Eduardo Slompo disse...

Muito obrigado, Johmara, é muito bom receber esse tipo de mensagem, motiva a continuar escrevendo!

Quem sabe algum dia sai um livro... :-)

Unknown disse...

rss :-), torço que vc faça, pq será muito bom acompanhar tudo de forma mais ampla.
nós é que agradecemos por vc compartilhar essas belezas e oásis tão raros que já faz a alegria só de ver.

abraço,

jhomara

Eduardo Slompo disse...

Valeu Jhomara!!! :-)