(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Expectativa e Despedidas

Faltando uma semana pro nosso embarque, a expectativa está a mil. Não é ansiedade, estou muito tranquilo e confiante, graças principalmente aos três meses que passei em Shanghai trabalhando, que foram importantíssimos para amadurecer e ganhar confiança para esse desafio de agora, que é bem maior. Além disso, as entrevistas estão indo super bem, nosso "TO DO" já está perto do fim e já temos lugar para morar, o que nos dá mais tranquilidade. É expectativa no bom sentido, de ficar pensando nisso o dia todo, imaginando o que ainda dá prá ser feito nessa última semana, correndo atrás de novas informações, contatos e macetes, fazendo entrevistas, esperando pelas respostas dos processos seletivos, aplicando prá mais vagas, enfim... É tudo muito bom, motivador e desafiante, que me empolga cada dia mais.

As despedidas já rolaram por aqui. Quarta me despedi da galera de Campinas lá na Catedral do Chopp (valeu todo mundo ae, tava muito massa!), Sábadão rolou churras aqui em casa das 4 da tarde às 2 da manhã prá galera de Bariri (sem comentários esse churras, bom demais) e Domingão teve almoço de família. Ficou faltando a despedida da galera de Indaiatuba, que tava marcada prá Terça mas teve que ser cancelada porque eu fiquei preso no trânsito em São Paulo (choveu um pouco, aí já viu né...). A da galera de Jundiaí já tinha rolado, então acho que não ficou faltando mais ninguém. :-)


Pessoal de Campinas...









Pessoal de Bariri...





 
Família...



Pessoal, obrigado a todos por terem ido, foi tudo muito massa. Obrigado também ao pessoal que não pode ir - galera de Sampa, principalmente - mas mandou mensagens de boa sorte e também àqueles que deram um jeito de pelo menos dar aquela passadinha prá despedir do brother aqui. Tenho certeza de que torcida por mim não vai faltar!

2 comentários:

Beiço disse...

Primeiramente quero reclamar da foto postada, haja vista eu estar sendo jogado na piscina e não aparecer meu rosto.
Não sei o porquê, mas eu estou sempre no meio das fotos que tem algum tipo de "cagada" rsrsrsrs
Agora falando sério..... o churrasco foi massa, muito bom, principalmente a surra de que dei em vc no dardo rsrsrsrs
Além de ser o unico a conseguir furar a mangueira
Boa sorte lá fiotão
Beiço

Eduardo Slompo disse...

Hahaha... sua reclamação não procede, hava vista você estar em estado de embriaguez alcoólica extremamente elevado... hehehe

Foi bom demais o churras né? Pena que vc foi embora cedo... ou devo dizer "AINDA BEM que vc foi embora cedo"??? rsrsrs

Valeu chico, vai acompanhando ae!

Abraço