(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Festa Italiana em Sydney

Pra quem gosta de comida italiana (ainda tô pra conhecer quem não goste), o Ferragosto é um prato cheio - com trocadilho e tudo. Trata-se de uma festa italiana em Sydney que ocorre todo ano no mês de Agosto no bairro de Five Dock, região tradicionalmente italiana.

Esse ano, convidados pelo casal Cuozzo (blog deles AQUI), resolvemos conferir. O que nos surpreendeu foi o tamanho do evento, umas 3 vezes maior que a feira portuguesa de Petersham a que tínhamos ido ano passado (veja post AQUI). Até entrevista pra jornal acabamos dando - tá certo que foi um jornal online relativamente humilde e quem realmente deu a entrevista foi o namorado italiano de uma amiga nossa, a gente só saiu na foto, mas valeu pela diversão. A reportagem ainda está no ar AQUI pra quem quiser ver.

Seguem fotos:
Tava bem cheio de gente

 A Mi queria levar um desses pra casa

 Bandeiras da Itália pra todo lado

O nhoque! Tava bem gostoso, mas na real
o macarrão penny do concorrente tava ainda melhor!

Tá bonito o bigode, viu?

Show de comédia ao ar livre

Até a senhorinha entrou na dança

Dando "entrevista"

Até agora já fomos ao evento anual de Portugal, Itália e, obviamente, Brasil. Qual será o próximo? :-)


3 comentários:

Ana :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Luísa Moreira disse...

Adorei o blog !!! Estou pra fechar um intercambio de trabalho pro final do ano que vem e resolvi pesquisar em blogs,pra ver como é a vida na Austrália e achei bem interessante. Agora vocês me deixaram em duvida, pois estava pensando em ir pra Gold Coast e vendo os post achei Sidney demais também hahaha! Parabéns pelo blog e boa sorte :)

Eduardo Slompo disse...

Oi Ana,

Legal que curtiu o blog! Olha, os dois lugares são muito bonitos. Tem alguns posts sobre Gold Coast, a gente passou um feriado lá. Eu não troco Sydney por nada, tem muito mais coisas pra fazer, mas Gold Coast tb é bem massa. Boa sorte na aventura! :-)